Motoserra de poda Avalon Xtreme Pro GC-2500 25 cc espadilha 250 mm

GC-2500

Novo produto

Motosserra de poda Avalon Xtreme Pro GC-2500 com um motor a gasolina de 2 tempos de 25 centímetros cúbicos que gera 1,22 HP de potência. Ideal para desgalhar árvores e cortar galhos em altura.

Mais detalhes

95,00 € com IVA

Calificaciones y evaluaciones de los clientes

Nadie ha efectuado una evaluación
en este idioma

Ficha informativa

Poder0.9/1.2 Kw/Cv
Deslocamento25. 0
Motor2 T
Bomba de descompressão
Tanque de combustível0.23 L
Passe de corrente3/8" Bajo perfil
Antivibração
Comprimento de corte25 cm
ElétricoNo
Peso Kg3.5

Mais informação

A motosserra de poda Avalon Xtreme Pro GC-2500 é uma motosserra perfeita para podar todos os tipos de árvores cujos galhos devem ser cortados por diferentes razões, seja para combater doenças em árvores, galhos mortos ou arboricultura para modelar a árvore e melhorar sua aumentar.

Este tipo de motosserra deve ser utilizado por profissionais devidamente treinados no manuseio desse tipo de maquinário florestal. A motosserra de poda Avalon Xtreme Pro GC-2500 é muito leve e confortável de usar. O elevado rendimento que oferece nas madeiras nobres é surpreendente e não nos será problema realizar trabalhos de poda em todos os tipos de árvores de fruto como laranjeiras e oliveiras.

Seu motor de 1,22 HP a torna uma motosserra com uma relação potência / peso equivalente a motosserras de poda com cilindrada ligeiramente superior. Já o motor com certificação Euro 2 funciona com uma mistura de combustível 40: 1, emitindo emissões muito baixas.

O design da motosserra Avalon Xtreme Pro GC-2500 favorece um trabalho confortável para o usuário, fazendo cortes precisos e seguros.

Quanto à segurança, consiste em um freio de inércia para que em caso de recuo a corrente pare automaticamente. Esse sistema é imprescindível, já que os chamados retrocessos em trabalhos de corte com motosserras costumam ser a principal causa de lesões ao se trabalhar com essas ferramentas.

A manutenção desta motosserra é muito simples, por se tratar de um motor 2 tempos, bastando nos preocupar com a limpeza do filtro de ar, verificação das velas e afiação rotineira da corrente para facilitar o corte.

Principais vantagens da motosserra de poda Avalon Xtreme Pro GC-2500:

  • Motor de dois tempos Euro2 25,0 c.c.
  • Cilindro com revestimento anti-fricção para maior durabilidade.
  • Freio de corrente de segurança.
  • Barra e corrente de corte profissional.

* A corrente utilizada por esta máquina com sua barra original é composta por 44 elos 3/8 "normal de baixo perfil com bitola 0,50 1,30 mm.

Opiniones