Motosserra a gasolina Avalon Xtreme Pro GC-493 espadilha 45cm

GC-493

Novo produto

Motosserra a gasolina de alto desempenho para corte de árvores e corte de lenha em geral. Equipado com um potente motor de 49,3 cc e 3,0 cv.

Mais detalhes

130,00 € com IVA

Calificaciones y evaluaciones de los clientes

Nadie ha efectuado una evaluación
en este idioma

Ficha informativa

Poder2,2/3,0 Kw/Cv
Deslocamento49,3 c.c
Motor2 T
Bomba de descompressão
Tanque de combustível0,58 L
Passe de corrente0.325"
Antivibração
Comprimento de corte45 cm
ElétricoNO
Peso Kg6,9 Kg

Mais informação

A motosserra Avalon Xtreme Pro GC-493 se destaca pela robustez de seus componentes e pela confiabilidade de seu motor. O desenho e a construção das peças deste novo modelo de motosserra foram escolhidos para atingir alto desempenho de corte com baixo consumo de combustível. Tudo isto devido à escolha de um moderno motor a gasolina de 2 tempos com certificação Euro 2, que também atinge baixas emissões de gases poluentes.

A manutenção necessária para a motosserra Avalon Xtreme Pro GC-493 é muito baixa, notadamente seu sistema de amortecimento com silenciadores de borracha e molas de aço reforçadas para dar ao conjunto da motosserra grande estabilidade e resistência. Outro detalhe a destacar é a tampa do filtro de ar, que consiste em um visor transparente para ver o estado do filtro sem precisar desparafusar a tampa.

Certos detalhes de seus componentes facilitarão seu uso, é o caso do tanque de combustível e do óleo lubrificante de corrente, que permitem que o nível dentro de cada um dos tanques seja visto de fora. A partida de motores de dois tempos às vezes é um pouco complicada, para resolver esses problemas o modelo Avalon Xtreme Pro GC-493 tem escorvadores, partida a frio, vela de ignição Bosch e fácil manípulo de partida.

Equipado com um sistema de freio de corrente de ponte dupla que se conecta a ambos os lados da máquina. Este freio de corrente atua automaticamente quando a máquina sofre uma forte folga durante as operações de corte, uma qualidade que aumenta significativamente a segurança durante o uso. Um grande detalhe por parte do fabricante é a integração de um suporte para a chave da vela escondido na parte inferior da carenagem da máquina. Este suporte evita a perda da chave e tem a vantagem de tê-la sempre à mão para operações como a troca da corrente da serra ou aperto do fuso. Por falar em tensionar a espadilha, a motosserra Avalon Xtreme Pro possui um tensionador de corrente lateral localizado na tampa de alumínio da roda dentada de transmissão, graças a este sistema de tensionamento podemos tensionar a corrente de forma rápida e fácil.

O peso desta máquina é de 6,9 ​​quilos a seco e sem a montagem de sua espátula e sistema de corte de corrente, uma vez montados esses componentes o peso final é de 8,10 quilos, que está dentro do peso normal das motosserras de qualidade profissional As mesmas características. A escolha de uma máquina Avalon Xtreme Pro garante uma compra totalmente satisfatória.

Vídeo com a montagem e configuração do produto:

Principais benefícios da motosserra Avalon Xtreme Pro GC-493:

  • Motor moderno com certificação Euro 2.
  • Barra de corte de 450 mm equipada com corrente de corte de 72 elos 325 ”0,58.
  • Sistema de lubrificação automática de corrente ajustável.
  • Status do filtro e visores de nível de óleo e gasolina.
  • Vela de ignição Bosch.


Avalon Xtreme Pro GC - 493 Teste Funcional da Serra Elétrica:

Opiniones