Rebites

Grande variedade de rebites, para diferentes tipos de máquinas. Na hora de escolher uma caixa de rebites devemos levar em consideração o tipo de trabalho que iremos realizar.

Tipos de rebites de acordo com o diâmetro:

Os rebites podem ser fornecidos em espessuras que variam de 1 mm a 8 mm. Não só temos que levar isso em conta dependendo do trabalho que vamos fazer, mas também no rebitador. Normalmente vêm com vários bicos, temos que escolher um diâmetro que se adapte a um dos bicos do nosso rebitador.

Rebites de acordo com o tipo de cabeça:

Rebite padrão ou cego. É o rebite clássico, muito útil e econômico. Principalmente projetado quando a ancoragem não é realizada em duas superfícies que não vão receber forte pressão entre as duas.

Cabeça de flor. São uma espécie de rebite com cabeça que se abre ao ser inserida no material a ser fixado.

Rebite trevo. É outro tipo de rebite cego projetado para unir duas superfícies em que uma é mais macia que a outra. A fixação é feita quebrando o caule, deixando uma das faces em forma de trevo.

Rebite estanque. Eles permitem uma fixação firme.

Os rebites também podem ser classificados pelo seu material de fabricação:

Os rebites podem ser de múltiplos materiais e ligas, por exemplo os mais macios de alumínio, os de aço que costumam ser os mais convencionais ou os de cobre que permitem uma boa condutividade quando falamos de instalações elétricas.

Rebites Existem 6 produtos.

Mostrando 1 - 6 de 6 itens
Mostrando 1 - 6 de 6 itens